sexta-feira, 25 de maio de 2012


A paz  de Jesus esteja contigo. Muito obrigado por nos acessar neste meio de comunicação.É com grande alegria, que venho postar neste blog algumas informações que estão acontecendo em nosso grupo de oração. Estamos clamando insistentemente a Nosso Senhor Jesus Cristo,como na parábola do vizinho que não tinha alimento para servir a sua visita,  para que Ele nos ilumine para progredirmos na fé. Este ano de 2012 já é um ano de conquistas, bençãos e graças, tudo para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Só tenho a agradecer pela vida e participação de todos que fazem parte de nosso Grupo de Oração Escudo da Fé.
 Esta foto é de nossa presença na formação de pregadores, que aconteceu dias 19 e 20 de maio deste ano, da esquerda para direita temos a Vilma, ao centro a nossa coordenadora Lourdes e na direita o Julio Bassai. aconteceu na Paróquia São João Evangelista, no Boqueirão, na cidade de Curitiba. Foi uma benção.


 




Estes são os nossos amigos abençoados, Izolina e Ivanildo, que estiveram presentes na formação, Deus os abençoe.





 Este Foi o nosso formador: Betinho, um filho de Deus muito Iluminado.


E a sala esteve cheia de pregadores se preparando para trabalhar na vinha do Senhor, no detalhe a Raquel e o Esposo, da Paróquia Maria Mãe da Igreja, no Bairro alto.

Um grande abraço. Deus te abençoe . Julio Bassai

Nenhum comentário:

Postar um comentário