domingo, 7 de janeiro de 2018

CAMINHO, VERDADE E VIDA!


"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14, 6)

Quantos de nós Cristãos? Ou que levamos o título, ou somos rotulados como Cristãos, temos dificuldade de distinguirmos, ou decidir que caminho seguir? É bem verdade, que no mundo vemos sempre dois caminhos: um é largo e tem até asfalto, lisinho sem

Resultado de imagem para imagens estrada asfaltada
buracos, sem curvas, sem nenhuma subida, fácil de caminhar. Em contraste: temos um caminho cheio de pedras, até com espinhos, estreitinho, que temos que cuidar onde pisar. Nem parece caminho, no dito popular, até o chamamos de carreiro, ou trilha.
Para sabermos qual devemos seguir, sem errar, temos que seguir os passos de Jesus. Pois o caminho que ele seguiu 
Resultado de imagem para imagens trilha
teve que levar a cruz, pisar em pedras e subir o monte do Calvário. A pedido de Jesus devemos seguir, o caminho estreito, pois leva à porta estreita, difícil de passar. Enquanto que o caminho largo nos levará ao precipício. 
O meu Caminho é Jesus, Minha Verdade é Jesus, Minha vida é Jesus.

Antonio Firmino Vieira
Ministério de Formação

Resultado de imagem para cruz e  caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário